quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

anos luz depois..

ai gente, sei que faz tipo meses que não posto, mas é que por um tempo deu preguiça e daí muita coisa foi acontecendo e a preguiça de escrever tudo aumentou mais ainda. porque tipo, desde o último post TANTA coisa aconteceu, mas tipo, tanta tanta tanta TANTA mesmo. mesmo. bom, acho que já deixei isso claro. mas enfim, só pra não dizer que não postei aqui no blog sobre essas coisas vou resumir tudo e ser bem curta e grossa.

aconteceu o seguinte: férias de outono viajei com a minha família pra costa oeste da dk (na Jutlândia), foi legal etc apenas eu, mãe, pai e irmã legal.. a irmã chata não foi. depois fui pra Legoland com a Lina e de lá seguimos pra Skanderborg onde ficamos na Ângela e de quebra visitamos Aarhus. voltei pra casa e a Angela veio comigo, tinhamos duas festas de intercambistas pra ir, mas no dia seguinte em que chegamos eu briguei com a minha mãe e todos os problemas e infelicidades foram expostos e num desabafo ela me disse “não está dando mais certo”. 2 dias trancadas no meu quarto chorando, eu e Angela. minha conselheira veio conversar comigo e minha família e a Angela foi pra casa de outro brasileiro e ir na festa. foi decidido: não tava dando certo mesmo, iria trocar de família. fiquei feliz e apreensiva ao mesmo tempo, eu não estava feliz lá mas estava com medo do que me esperava e sentia que iria voltar ao zero em uma nova família. acharam uma nova família pra mim, do lado de Koge, não é roça. mãe, pai, e 3 irmãs: 16, 12 e 4 anos. estou nessa família faz mais um pouco de 1 mês e tudo que tenho a dizer é: MELHOR COISA QUE ACONTECEU NO MEU INTERCÂMBIO. juro. eu simplesmente amo eles. me dou SUPER bem com todas as minhas irmãs, e meus pais são tudo pra mim. eu me sinto feliz e bem aqui nessa casa, e não me imagino mais vivendo sem eles. bom, dia 22 de novembro eu realizei um dos meus maiores sonhos: ver neve. foi mágico, é lindo. nevou mais vezes e inclusive está previsto pra nevar hoje. nesse tempo fui pra festas, fiquei bebada pra variar, me diverti, saí com família nova e estou sendo muito feliz, obrigada. está bem frio no momento, mas eu me acostumei, nem acho isso um problema.. o foda é que escurece tipo muito cedo e amanhece tarde, mas tá de boa. Natal está chegando e eu tenho vontade de gritar e pedir pro tempo parar, porque ele não passa, ele voa.

voltei a amar minha vida aqui. e apesar de ter passado momentos horríveis aqui, hoje posso dizer que conheci meu limite e que não sou mais a mesma menina de 4 meses atrás. e essa está sendo a melhor fase da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário