segunda-feira, 3 de março de 2008

mas ein!

eu tipos que decidi levar esse blog super seriously. ai sei lá, tá tão super interessante essa espera que eu quero deixar tudo registradinho aqui. tá, mentira.. nem tá tão super interessante assim, mas who cares? eu quero escrever aqui, porra. gracta.

mas então, hoje faltam 149 dias pra minha viagem. ai, juro que o tempo não passa, tá foda. sempre nos falaram “ai, o tempo voa, amiga. você vai ver”. meu c*. cade que aqui não tá passando rápido não, tia. mas tudo bem, enquanto isso eu vou super aproveitando meus últimos meses por aqui (amo falar isso). vamos então falar de algo que mais me encomoda nessa vida de *to esperando*.

A Escola

jura que eu tenho que aguentar isso até eu ir embora? não da pra tipos, pular essa parte? tá, eu sei que não dá. hunf. mas ein, eu passo as aulas
fazendo cartinhas pros meus amigos intercambistas, ask them
prestando atenção em t-u-d-o que os professores falam, juro. pena que hoje o prof de física (a matéria que eu mais amo nessa vida. eu vivo pela física. ¬¬) entregou as provas e eu tirei uma super nota, veio até por extenso, gentem! miemocionei com o zero, o prof nem falou nada, só deu um sorrisinho tipo “ai filha, nem vou comentar”. mas sabe de uma coisa? eu só vou estudar as matérias que eu quero, ou seja, todas menos mat, fisica e quimica. ai, um luxo poder escolher a matéria assim que quer estudar, né? façam intercâmbio no meio do ano que daí da pra ter essa proeza, prometo. e meu, eu super adotei o lema de vida da minha idolatrada salve salve Marietta, “too cool for school”, hahahahaha, morro muito! mas sério, não da vontade nenhuma de levar a escola a sério, tá muito difícil :/. mas fora isso, tá de boa, amo minhas amigas de lá e isso sim vai me fazer falta, maaaas tem muito chão pela frente. enquanto isso vou esperando, porque néam.. é o que eu melhor sei fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário