terça-feira, 19 de agosto de 2008

adoro ser intercambista??

é que assim gente, desde que a minha escola começou minha vida aqui melhorou tipos MUITO. se já estava bom, agora está melhor ainda! quarta feira passada fui pela primeira vez no col, e como eu estou no primeiro ano, os três primeiros dias foram apenas de introdução onde a gente teve que competir com as outras classes e se meter no meio das florestas pra fazer jogos bestas etc. mas oi? foi bom demaissss!! tipos que as meninas da minha sala foram super queridas comigo, quarta feira de tarde a Ane me mandou uma mensagem super fofa perguntando se eu tava bem e se lembrava de tudo que era pra levar no dia seguinte. quinta feira a gente passou o dia inteiro e depois dormiu no colégio, mais precisamente na classe, haha. então sexta feira eu acordei no col e meio dia a gente tava liberado.. mas tipos que tinha uma festa num parque logo depois da escola, e não tinha como eu voltar pra casa pra depois ir pra festa, então a Ane me chamou pra almoçar na casa dela e depois nós fomos juntas! daí então, fomos na festa no parque, onde o que fizemos?? bebemos, é claro! porque dinamarquês só sabe beber, hahaha. e todos nós do primeiro ano tivemos que fazer uma dancinha que é uma espécie de ritual no meu colégio, e olha, não vou MESMO descrever essa dancinha aqui porque é muito putaria e as pessoas ficam tipo muito assustadas quanto conto, então quem quiser saber me lembra depois de contar no msn, hehe. e só pra lembrar: eu fui OBRIGADA a fazer essa dança, então não me julguem.. tak!!.

enfim, voltei pra casa e vi as cartinhas das minhas amigas do Brasil, mooorri de felicidade.. minhas amigas são as mais fofas do mundo!! no sábado eu fui pra Copenhague com os intercambistas brasileiros, e tenho que dizer: QUE CIDADE LINDA DA POOOOORRA. nooossa, foi tipo muito mágico.. eu vi todos aqueles lugares que eu só via em foto e sonhava tanto, meudeus, é assim inexplicável, só sei que me sentia no paraíso.. uma felicidade imensa que não ha palavras que descreva! realizar um sonho assim é bom demais. nós passeamos pelo Nyhavn de barquinho e vimos muuita coisa turistica, eu ficava boba vendo tudo, e com os brasileiros então.. melhor aiiinnnda. saí de Cope e fui direto pra casa da Sarah, menina da minha sala, dormir lá e tals com as outras meninas! foi muito divertido e muito bom que já tenho amigas dinamarquesas.

domingo voltei pra casa de manhã porque meus avós vieram nos visitar junto com o meu irmão de 29 anos, e foi muuuito legal conhecer eles!! minha vó é bem fofa, ela me abraçava toda hora.. ameeei. meu irmão passou 6 meses no Brasil ha anos atrás, ele não lembra muito do português e nem falou muito comigo, suahsau. depois eles foram embora e eu capoteeei. ontem foi o primeiro dia de aula MESMO, e foi assim.. entendiante ao extremo. mas descobri que pode levar pc pro colégio, daí hoje levei meu lap top e fiquei na net no meio da aula, hahaha. e na aula de física minhas amigas ficaram me ensinando dinamarquês, e a Louise fez vários papéis pra mim de português-dinamarquês, juro que é útil demaaaaais.. e ela me deu um dicionário português-dinamarquês também, aaanja! nosssaaaa, esqueci de falar sobre ela!! é minha amiga dinamarquesa da minha sala que acabou de voltar do Brasil de intercâmbio, então a gente fica falando português na sala, haha.. é muito bom! e além dela tem outro dinamarquês que acabou de voltar do Brasil também, mas ele tá em outra sala, mas mesmo assim sexta feira fiquei conversando com ele no parque e ele me deu Guaranáááá.. noossa, tava morrendo de saudade. tem outros dois brasileiros no meu col com o Rotary, conheci eles hoje porque eles são do segundo ano.. então é assim, eu falo português aqui todo dia, hsuahas. tenho amigos dinamarqueses, brasileiros e semi-brasileiros.. tem como não ficar feliz??

Nenhum comentário:

Postar um comentário