sábado, 23 de agosto de 2008

vida boa

então, nem lembro da onde eu terminei e tals, de contar sobre os dias etc. mas assim, essa semana de aula foi normal e muito boa, eu realmente curto ir pra escola e amo minhas amigas dinamarquesas. num desses dias elas ficaram me ensinando dinamarquês no meio da aula de física, foi muito engraçado e o prof nem me curte muito, hahaha. ontem teve outra festinha no parque, descobri que tem toda sexta.. ou seja: sexta feira é dia de beber, haha. dai no parque eu chamei a Endi pra se juntar comigo e mostrar o povo do meu colégio. mas tipo, eu mandei uma mensagem e depois não sei porque fiquei com raiva do meu celular e taquei na minha mala, passou tipo meia hora eu fui lá ver e tinha tipos 10 ligações não atendidas da Endi e umas trocentas mensagens como “eu to na estação de trem já, vem me pegar” e “atende o celular, sua capeta!”.. hsauhsausa. como nessa hora eu já estava bem alegrinha, chamei o primeiro ser na minha frente pra me levar até a estação, e o anjo do irmão hospedeiro do chinês que me levou! cara geeeente boa demaaais, eu toda hora falando “you are an angel!!”, hehe. daí encontrei a Endi lá e fomos pro parque de novo, e como eu não comprei porra nenhuma de bebida, eu fiquei bebada com a bebida dos outros.. haha. eu chegava nas pessoas e dizia “hii, im from Brazil.. i dont speak danish, sorry. can you give me a beer?”, e é assim que se bebe sem gastar uma coroa se quer, haha. fora as vodcas que eu roubava das minhas amigas, claro. mas enfim, depois eu pedi pra Endi dormir em casa e nós fomos pra minha roça. no caminho da estação pra minha roça eu rachei demais com ela, ela fazendo xixi no meio da plantação de trigo.. HAHA. aaah, me divirto demais nesse paízinho aqui. chegamos aqui e eu mostrei toda a minha roça pra ela e tals, daí a gente ficou brincando no balanço de uma das trocentas árvores.. tipo muito crianças felizes! mas é o que somos .

só sei que assim, continuo amando essa vida e no meu quase 1 mês de intercâmbio eu só tipo me senti triste uns 2 dias. eu AAAMO a Dinamarca e AAAMO ser intercambista! quero essa vida pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário