quarta-feira, 24 de setembro de 2008

1 mês depois

tá, eu deixei essa porra aqui MUITO tempo sem atualizar, então tipos, nem fodendo que vai dar pra eu contar tudo que aconteceu durante esse 1 mês porque assim, NÃO DA. muita coisa aconteceu, muita mesmo. mas nada mudou seriamente assim, continua basicamente quase a mesma coisa. bom, vou tentar resumir os meus finais de semanas que teve porque são os dias que faço algo ‘decente’ nessa dk.. então, vamos lá:

1º fim de semana: sexta feira parque com o povo do col pra variar, bebi como sempre, e sei lá, foi muito bom e nem vou contar tudo que fiz porque né, ninguém precisa saber, haha. tá, a Lina dormiu em casa e no sábado de manhã eu fui pra Copenhague e ela foi pra casa dela, daí em Cope eu encontrei com o Helder e nós pegamos o trem pra Skandeborg, onde ia ter a festa da Angela e quase todos os brasileiros do AFS foram. tipos que a gente esqueceu de reservar assento e metade da viagem a gente foi sentado no corredor do trem, e os dois estavam com ressaca, tenso. chegamos lá e encontramos o John que veio no mesmo trem mas em outro vagão, e a Angela, é claro. fomos pra casa dela e o resto dos brasileiros foram chegando, e quando vimos, estavamos em 11 brasileiros e 2 colombianos, e a festa começou, e ah, muito muuuuuuuuuito bom. foi um dos momentos mais felizes na minha estádia aqui na dk, haha. dormimos lá e no domingo de manhã fomos pra Aarhus, mas só tinha eu de menina no domingo, e foi muito chato ficar no meio dos muleques, eles só falavam merda e eu tava cansada. mas nossa, Aarhus é liiiindo, e o dia estava muito lindo. peguei o trem e vim pra casa (detalhe que são 4 horas de lá até aqui), e quando cheguei em casa levei minha primeira bronca porque eu não avisei que tinha ido pra Aarhus. foi teeeenso, minha host mom ficou muito puta e até me fez voltar sozinha no escuro com três malas pra casa, naquela estradinha de 2.5 km no meio do nada. cara, fiquei MUITO triste, e nunca senti um desespero tão grande, uma vontade enorme de voltar pra casa e ter meus pais de verdade comigo. enfim, passei a noite chorando. no dia seguinte chorei na escola, chorei no abraço da Lina, chorei na classe, no banheiro, em tudo que era canto. com o passar dos dias fui melhorando, e o outro fim de semana veio.

2º fim de semana: sexta feira, parque é claro! mas dessa vez nem bebi, fiquei no bode lá com os brasileiros, foi bem chatinho. mas no sábado fui pra casa da Endi, aniversário dela e tals, e cara, foi bem massa. a gente bebeu, tipo nós duas, hahaha. e daí de tarde a Angela chegou e a gente foi buscar ela na estação, as duas beeeebadas, hsauhsauha, aii foi muito bom. de noite a Angela veio pra casa comigo e dormiu lá, e no domingo de manhã ela foi pra casa dela e eu pra um encontro que teve com o AFS, foi bem legalzinho e a gente teve que jogar uns joguinhos vikings com as nossas famílias, hehe. daí durante a semana foi normal, toda segunda tenho aula de dinamarquês na cidade da Endi, a gente vai no Netto e compra Guaraná, nossa, muito booom!

3º fim de semana: sexta feira mais louca da minha vida, haha. fomos pra Cope e lá estava simplesmente todos os intercambistas! juro, tinha uns 50, e 30 eram brasileiros! era o show do Alphabeat no Tivoli, e todo mundo enxeu a cara, e eu enxi demaaaais e puff, não me lembro de mais nada. hahaha, sim, eu fui pro Tivoli e não lembro de como é lá . mas foi muito bom o dia, e foi estranho demais estar com tantos brasileiros em volta de novo, me senti em casa. dormi na casa de um intercambista e no dia seguinte a gente foi pra Cope de novo, conhecemos a Chistiania (cidade anarquista, não faz parte da Dinamarca, daí lá é bem doidona, é permitido a venda e uso de maconha e haxixe), e nossa, maior favelão. não me senti bem lá não, fui embora de tarde porque tinha que pegar o trem pra casa. no domingo eu mofei bonito em casa, tipos, nada pra fazer MESMO. e eu tava ainda meio mal de sexta feira, mexeu demais com o meu psicológico, e tive uma caída de novo. mas durante a semana eu fui melhorando de novo. e eu encontrei a Endi na segunda e na quarta, e é sempre bom conversar com ela, ainda bem que eu tenho ela aqui perto de mim.

4º fim de semana: sexta teve festa na escola, e tipo, foi DENTRO da escola e tava todo mundo bebendo e fumando, foi bem engraçado de ver a galera caindo bebada nos corredores da escola. mas eu nem bebi e fiquei apenas dançando na pista com a Lina, e foi muito bom dançar de novo, fazia tempo que não dançava música boa assim. mas a galera tava tão torta, foi meio frustrante, haha. a Lina dormiu em casa e no sábado de manhã ela foi pra casa e eu fui com a minha mãe e irmãs num shopping em Copenhague, e como eu estou pobre eu não comprei nada e passei o dia inteiero vendo elas comprarem, foi bem chato e entendiante. na volta pra casa eu até dormi no carro, haha, tava bem cansada. e o resto do sábado e o domingo foram assim, mortalmente tediantes, meudeus.

e agora é quarta feira e eu estou numa aula chata qualquer aí, haha, trouxe meu pc porque hoje a aula vai até as 4 da tarde, mereço?? em compensação amanhã e sexta feira NÃO TEM AULA, nossa muito feliz!! hahaha. as coisas por aqui estão tudo de boa. preciso começar a escrever mais nesse blog, porque é muito chato ficar um tempão sem vir aqui e depois contar tudo assim de uma vez sem poder contar os detalhes e o que eu to sentindo. então prometo que irei postar mais frequentemente!! sei que quase ninguém lê essa bosta, mas o que importa é que depois vou poder ler o que escrevi e lembrar e blablabla.

vi ses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário