quarta-feira, 1 de outubro de 2008

2 meses na roçolândia!

uhuul, hoje é dia de comemorar, faz 2 meses que cheguei nessa pequena e doida Dinamarca! lembro perfeitamente de como eu estava feliz ao chegar aqui, não ha nada melhor do que realizar um sonho. eu fiquei nas nuvens durante meu primeiro mês inteiro, e esse segundo mês agora que passou foi um dos mais difíceis da minha vida, MUITA coisa aconteceu e posso dizer que já aprendi muito. errei demais, levei cascudo demais, me diverti demais, fui em lugares maravilhosos e senti coisas horríveis. enfiim, agora entro no meu terceiro mês e fico impressionada como o tempo VOA aqui nessa dk.

quinta passa eu fui em Hilleroed conhecer o castelo de lá, foi eu e a Lina, 1 hora e 20 minutos de trem, haha, e lá encontramos mais 3 brasileiros. foi muito bom, o lugar é simplesmente maravilhoooooso, e o dia tava muito lindo, o céu bem azul, nós demos sorte. depois voltei pra casa e na sexta feira não teve aula (na quinta eu matei pra ir pro castelo) e fiquei mofando em casa e de noite fui na festa do Williams, nós eramos em 5 intercambistas, foi massa até, nem bebemos tanto. dormi lá e no sábado voltei pra cas,a de noite uma menina da minha sala veio em casa e a gente assistiu uns filmes e comemos porcaria, ela dormiu em casa e no domingo de manhã foi embora. daí fui com a minha família na costa mais leste aqui da dk, vi o mar e tals, aaai que delicia! e vi tipo umas colinas assim de areia, é famosinho até o lugar, curti. tirei umas fotos bem fodas.

bom, agora estou aqui na escola novamente matando aula pra variar, haha. hoje tenho aula até as 4 da tarde, tipo, ningué merece! e tá um puta frio aqui, tá começando a ficar feia a bagaça viu. mas é isso ae, feliz 2 meses pra miiiim.. que os próximos sejam melhores e que eu curta muuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário