sábado, 7 de junho de 2008
homeless & hopeless
porque assim, ontem 5 famílias dinamarquesas e caridosas adotaram 5 intercambistas brasileiros. e tarãrãrããã, eu não fui escolhida! uhulll, pontinho pra minha auto-estima. só agora a dk começou a agilizar a bagaça e ir a caça para obrigar/ameaçar fazer famílias hospedarem um intercambista. opaa, super legal, será que sou a próxima?? nooooooot! tipos que a galera que já tem família nem avisada foi ainda, imagina nós pobres órfãs que nem escolhidos fomos? chuto daqui 1 mês. e sério, essa espera por família tá sendo pior que a espera pela ida, porque meu, não saber pra que porra de lugar você vai, com quem você vai morar durante 1 ano num país que nem a língua você sabe falar, é foda! para pessoas equilibradas e calmas a espera é fácil, but I am not, então eu fico ansiosa e ao mesmo tempo preparada pra ser uma homeless por um bom tempo. e tipo assim, se eu receber umas 2 semanas antes, não vai dar tempo pra comprar e pensar em todos os presentes legais que é dahora de levar. então eles que fiquem com as fitinhas do bomfim lá.. porque oi? ninguém mandou me escolher em cima da hora?? hehe. agora xiliques a parte, eu vou ficar contente em receber família faltando 1 semana ou 1 mês antes de viajar, contanto que eu tenha casa pra morar, tô feliz. e juuuro, mas juro mesmo, que vou fazer de tudo pra dar certo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário