quarta-feira, 25 de junho de 2008
opa, to legal.
porque assim ó, legal mesmo.. mas sério, legal MESMO é faltar 34 dias pra viagem e NÃO ter família nem SINAL dela. isso sim é legal, o resto é resto. tô a-d-o-r-a-n-d-o essa sensação de rejeição e de azar, to zuper feliz. anyway, tenho o Bob aqui comigo pra me dizer “don’t worry about a thing, ’cause every little thing is gonna be allright”, e né gente, Bob é terapia. e sei lá, falta tão pouco, que meu, não consigo mais sentir o friozinho na barriga ou me tocar que JÁ TÁ CHEGANDO o dia que eu mais sonhei e esperei em chegar. tudo tão irreal, acho que é porque eu não tenho assim nenhuma certeza da onde ou com quem eu vou morar então é difícil acreditar mesmo. mas né, galera já tá meio assim down e com aquelas manhas de pedir pra que eu não vá, eles me matam desse jeito. e eu vou de qualquer jeito, nem que eu tenha que morar debaixo da ponte.. e de preferencia ponte Dinamarca – Suécia, pra ser mais digna.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário